A Stanley traz mais uma inovação para transformar seus momentos de celebração em experiências inesquecíveis a Taça Térmica Cocktail 414ml - Stanley. Uma taça elegante, versátil e resistente, desenvolvida para quem aprecia vinhos, coquetéis e drinks com muito estilo.
Com design premium, acabamento refinado e detalhes exclusivos como o fundo prismático e a assinatura de William Stanley Jr., essa taça é a união perfeita entre tradição, inovação e modernidade.
Além do visual sofisticado, sua haste removível permite usá-la também como copo, tornando-a prática para qualquer ocasião desde encontros casuais até eventos especiais.
Stanley Cocktail Glass:
- Elegância em cada gole, design refinado com paleta de cores inédita e acabamento premium.
- Isolamento térmico de alto desempenho, mantém sua bebida fria por até 2,5 horas e com gelo por até 10 horas.
- Versatilidade incomparável, pode ser usado como taça tradicional ou copo, graças à haste removível.
- Qualidade Stanley, Produzido em aço inox 18/8, resistente, durável e livre de BPA, não transfere gosto ou odor.
- Detalhes exclusivos, Fundo com efeito prismático e assinatura de William Stanley Jr.
- Estabilidade e segurança, base emborrachada que evita escorregões e garante apoio firme.
Não perca tempo e garanta já sua Taça Térmica Cocktail 414ml - Stanley aqui na Dispropil!
Especificações Técnicas:
- Marca: Stanley
- Modelo: Taça Térmica Cocktail 414ml - Stanley
- Material: Aço inox 18/8
- Isolamento térmico: 2,5h frio | 10h com gelo
- Acabamento: Premium, fundo prismático e assinatura William Stanley Jr.
- Base: Emborrachada, antiderrapante
- Haste: Removível (transforma a taça em copo)
- Peso: 285 g
- Dimensões: 11,2 × 11,2 × 19,6 cm
- Livre de BPA: Não transfere gosto ou odor
Itens Inclusos:
- 01 Taça Térmica Cocktail 414ml - Stanley
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.