Revólver de Pressão CO2 W702S 4.5mm + 05 CO2 + Capa + Esfera 4.5mm 500un + Óleo

Código: 15493 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.




A Win Gun é uma fabricante de equipamentos para tiro esportivo, que sempre se destaca pelo seu alto nível de detalhes nos equipamentos, e também o alto desempenho.

Buscando manter o alto nível, a Win Gun lança o revólver W702S, possui o seu corpo confeccionado inteiramente em metal, com apenas a empunhadura confeccionada em polímero com detalhes que imitam madeira.

Seu funcionamento é feito através de Gás CO2, alimentado com cilindros de 12g. Entregando uma velocidade média de aproximadamente 400 FPs atingindo 130 M/S, atirando esferas de aço no calibre 4.5mm

Conjunto de mira composto por uma alça de mira sem fibra ótica, com capacidade de ajuste para altura e lateralidade, e uma massa de mira fixa com fibra ótica.

Acompanha um par de trilhos que podem ser colocado no revólver, na parte superior e inferior para anexar acessórios.

E também acompanha um Jet loader para agilizar na hora da recarga.

O municiamento deste revólver é feito através de capsulas que imitam cartuchos reais, possuindo capacidade para 6 cápsulas com uma esfera para cada cápsulas.

Este revólver é de 6'' polegadas, com um peso aproximado de 1 kg, e dimensões de 27 cm x 16 cm.

Equipamento indicado para aqueles praticantes que buscam alto nível de detalhes, com pese escala idênticas a um equipamento real.

Especificações técnicas:

- Marca: Win Gun
- Importadora: Rossi
- Modelo: W702 S
- Material: Full Metal
- Ação: CO2
- Cor: Cromado
- Empunhadura em polímero que imita madeira
- Calibre: 4.5mm
- Alça de mira com ajuste
- Massa de mira fixa com fibra ótica
- Gatilho com dupla ação

Itens Inclusos

- 01 Revólver de Pressão CO2 Rossi W702S 4.5mm
- 06 Cápsulas 4.5mm
- 01 Jet Loader
- 02 Trilhos 11mm
- 05 CO2 12g
- 01 Capa Simples Dispropil
-01 Esfera de Aço Dispropil 500un
- 01 Óleo de Silicone

Imagens meramente ilustrativas

- ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO! A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma foto do documento (podendo ser RG ou CNH) enviados por e-mail: dispropil@dispropil.com.br após a finalização do pedido.

- IMPORTANTE! O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.

- LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo, portanto não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.

TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:

Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.

Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.

Sobre a loja

A Dispropil possui uma tradição de mais de 4 décadas no segmento de Tiro Esportivo, Airsoft, Arqueria, Pesca, Camping e Lazer. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

V N ESPORTES LTDA - CNPJ: 18.244.281/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024