Revólver Airsoft Spring UA-937B - UHC

Código: 1142618 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Revólver modelo UA-937 tem ação Spring (por mola) e é confeccionado inteiramente em polímero. Seu desempenho em velocidade é de até 130fps (basicamente 39 metros por segundo) que é considerada média.

Seu tambor de municiamento tem capacidade para 6 simulacros de projétil, sendo que para cada um é comportado somente 1 BB's.

Seu sistema de armar funciona pelo engatilhamento do ''cão'' que fixa na parte inferior do revólver, contando ainda com o exclusivo

Sistema de ajuste Hop-Up (que é, basicamente, quando a a trajetória da munição, através da utilização de uma pequena borracha ajustável na zona de entrada da BB's dentro do cano, causa um efeito de fricção provocando o backspin (rolamento inverso), fazendo com que a munição vença a gravidade e resistência do ar no seu percurso.

Com este efeito é possível controlar o eixo vertical do disparo, atingindo alvos mais distantes e melhorando seu desempenho significativamente).

Ideal para praticantes de Airsoft que procuram produtos diferenciados, ou até colecionadores que buscam produtos exclusivos, nesse modelo você econtrará todo o cuidado e perfeição do cabamento que a fabricante UHC tem, em uma réplica perfeita à um revólver de verdade!

Especificações técnicas:

- Fabricante: UHC
- Referência: UA-937
- Calibre: 6mm
- Material: Polímero
- Ação: Spring (mola)
- Velocidade aprox. BB's 0.12g: 130fps (39m/s)
- Velocidade aprox. BB's 0.20g: 90fps (27m/s)
- Alcance máximo de eficiência aprox.: 15 metros
- Sistema de disparo: Monotiro (um por vez)
- Trava de segurança Manual
- Possui Sistema de ajuste Hop-Up
- Empunhadura zigrinada anti-derrapante
- Alça / Massa de mira fixa em polímero
- Magazine em polímero / capacidade para 6 BB's
- Simulacros confeccionados em polímero
- Comprimento total aproximado: 21cm
- Peso total: 0,360 Kg

Itens Inclusos:

- 01 Revólver Airsoft Spring UHC UA-937
- 08 Simulacros de projétil
- 01 Saquinho BB's 0.12g
- Manual de instruções (inglês)

OBS. 03 Meses de garantia contra defeito de fabricação.

Imagens meramente ilustrativas. A velocidade pode variar conforme a gramatura da bbs.

NÃO NECESSITA DE CR (CERTIFICADO DE REGISTRO) PARA O USO.


- ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO! A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma foto do documento (podendo ser RG ou CNH) enviados por e-mail: dispropil@dispropil.com.br após a finalização do pedido.

- IMPORTANTE! O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.

- LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo, portanto não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.

TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:

Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.

Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Dispropil possui uma tradição de mais de 4 décadas no segmento de Tiro Esportivo, Airsoft, Arqueria, Pesca, Camping e Lazer. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

V N ESPORTES LTDA - CNPJ: 18.244.281/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024