Não deixe o clima atrapalhar sua pescaria, trilha ou passeio ao ar livre! O Poncho De Chuva Iguazu Adulto Verde - Nautika foi desenvolvido para quem busca proteção total contra a chuva, praticidade no uso e conforto em qualquer situação.
Fabricado em material de alta qualidade, ele é leve, resistente e durável, garantindo longa vida útil mesmo em condições adversas. Feito com PVC laminado e soldado eletronicamente, além de ser impermeável, o que confere ainda mais facilidade no armazenamento pós-uso.
Com capuz ajustável e fecho superior com botões, o poncho oferece conforto extra, ventilação adequada e facilidade para vestir e retirar. Além disso, pode ser facilmente dobrado, ocupando pouco espaço na mochila, no automóvel ou no kit de pesca – pronto para qualquer emergência.
Ideal para pescadores, campistas, ciclistas, aventureiros e também para uso urbano, o Poncho De Chuva Iguazu Adulto Verde - Nautika é a escolha inteligente para quem deseja estar sempre preparado diante das mudanças inesperadas do tempo.
Diferenciais do Poncho De Chuva Iguazu Adulto Verde - Nautika
- 100% impermeável proteção eficiente contra chuva e respingos.
- Resistente ao vento e ao frio ideal para ambientes adversos.
- Capuz ajustável protege o rosto da água.
- Compacto e leve – fácil de guardar e transportar.
- Versátil – indicado para pesca, camping, trilhas, ciclismo e uso urbano.
Não perca tempo e garanta já seu Poncho De Chuva Iguazu Adulto Verde - Nautika aqui na Dispropil!
Especificações Técnicas:
- Marca: Albatroz Fishing
- Modelo: Poncho De Chuva Iguazu Adulto Verde - Nautika
- Tamanho: unico
- Material: PVC laminado e soldado eletronicamente
- Impermeável
- Resistente
- Capuz ajustavel
- Abertura lateral com botões
Itens Inclusos:
- 01 Poncho De Chuva Iguazu Adulto Verde - Nautika
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.