Pochete Zigzag II Sunstone Shark - Columbia

Código: 45750 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Apresentamos Pochete ZigZag II Hip Pack da Columbia é a escolha perfeita para quem busca praticidade e estilo em um design compacto!

Com capacidade de 1 litro, ela oferece o armazenamento essencial para pequenos itens, deixando suas mãos livres para aproveitar cada momento com mais liberdade. Seu cinto ajustável garante um encaixe seguro e confortável, adaptando-se facilmente ao corpo!

Esta pochete conta com um compartimento principal na parte superior, ideal para objetos pessoais, e um bolso frontal para itens menores que precisam de fácil acesso!

Um suporte frontal para mosquetão adiciona funcionalidade, permitindo prender acessórios adicionais de forma prática e segura!

Ideal para passeios urbanos, caminhadas leves ou viagens, a ZigZag II oferece um design clássico com uma organização inteligente. Compacta e eficiente, essa pochete é uma companheira versátil e indispensável para o dia a dia!

Especificações Técnicas:
- Marca: Columbia
- Modelo: ZigZag ll
- Material do Corpo: 100% Poliéster
- Material do Revestimento: Pu
- Capacidade: 1L
- Ideal para uso casual, viagens e trilhas
- Divisórias: 2
- Sistema de abertura por zíper
- Com alça ajustável para cintura
- Função compacta
- Barriga ajustável
- Peso: 351g

Medidas da Pochete:
- Altura: 13cm
- Largura: 21,1cm
- Comprimento: 10cm

Itens Inclusos:
- 01 Pochete ZigZag ll Hip Pack - Columbia

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

V N ESPORTES LTDA - CNPJ: 18.244.281/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2025