Pistola de Pressão APC QGK Fox 4.5mm + Capa Pistola Simples

Código: 15284 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A QGK vem cada dia mais se destacando no mercado do tiro esportivo trazendo sempre carabinas com design alta performance e acima de tudo com baixo custo. Conhecida por possuir modelos para os iniciantes na prática.

E fugindo das clássicas carabinas de pressão a QGK apresenta uma pistola de pressão de ar comprido a pistola fox. Possuindo o seu corpo confeccionado inteiramente em metal possuindo um peso de 700g.

Seu corpo possui o formato de uma pistola real porém ela não possui nenhuma funcionalidade desde o magazine até o slide são meramente para melhorar a estética. O carregamento dela é feito através de um compartimento dentro do slide você precisa abrir o slide até pegar pressão no pistão colocar um único chumbo fechar o slide realizar o disparo.

O sistema de disparo é monotiro com capacidade apenas para um chumbo por disparo. Calçando o calibre 4.5mm

Sua velocidade média é de 320 FPS atingindo aproximadamente 95 m/s.

O conjunto de mira é composto por uma alça e massa de mira fixas confeccionadas em metal sem a possibilidade para regulagem.

Esta pistola é indicada para os iniciantes na prática do tiro esportivo. Pois possui uma facilidade para armar e realizar o disparo uma grande facilidade para quem não possui muito conhecimento no esporte.

Especificação Técnica:

- Marca: QGK
- Modelo: Fox
- Material : Metal
- Calibre: 4.5mm
- Ação: APC
- Velocidade: 320 FPs – 95 m/s
- Energia: 3 J
- Distância Efetiva: 50 Mts
- Disparo monotiro
- Material do Cano: Metal
- Material do Gatilho: Metal
- Alça de mira fixa
- Massa de mira fixa
- Tamanho: 235mm
- Peso: 700 g

Itens Inclusos:

- 01 Pistola de Pressão APC QGK Fox 4.5mm
- 01 Capa Simples Dispropil

Imagens meramente ilustrativas.

________________________________________________________________________________________________________________________

- ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO! A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma foto do documento (podendo ser RG ou CNH) enviados por e-mail: dispropil@dispropil.com.br após a finalização do pedido.

- IMPORTANTE! O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.

- LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB de 09 de dezembro de 1999 (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola com calibre igual ou inferior a 6mm não são armas de fogo portanto não necessitam de registro para sua aquisição porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.

TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:

Art. 16. As armas de Pressão por ação de mola ou gás comprimido não são armas de fogo atiram setas metálicas balins ou grãos de chumbo com energia muito menor do que uma arma de fogo.

Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm podem ser vendidas pelo comércio não especializado sem limites de quantidade para maiores de 18 (dezoito) anos cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Dispropil possui uma tradição de mais de 4 décadas no segmento de Tiro Esportivo, Airsoft, Arqueria, Pesca, Camping e Lazer. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

V N ESPORTES LTDA - CNPJ: 18.244.281/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024