Produto é ideal para você que busca aumentar o desempenho de sua carabina de pressão, em parceria com a Elite Airguns trazemos o Pistão (êmbolo aliviado) HATSAN Striker Edge / 1000s - Elite AirGuns.
Durante a prática do Tiro Esportivo, a utilização de equipamentos de alto nível de qualidade proporcionam tiros muito mais uniformes, melhorando consideravelmente seu desempenho.
Esse modelo em específico é compatível com os seguintes modelos abaixo:
- Carabinas de Pressão HATSAN Striker Edge;
- Carabinas de Pressão HATSAN Striker 1000s.
O Êmbolo rotativo possui peso de aproximadamente 121g, seu comprimento total é de 149 mm, diâmetro externo de 26,5 mm e diâmetro interno de 18,5 mm.
A montagem desse equipamento é feita tradicionalmente, onde a haste do “gás ram” é inserida no pistão.
A DISPROPIL SEMPRE RECOMENDA QUE A INSTALAÇÃO SEJA FEITA POR UM PROFISSIONAL CAPACITADO.
O Kit Inverter é considerado mais eficaz para as Espingardas de Pressão com diâmetro de cilindro de 25 mm, 26 mm e 27 mm graças a seu Anel de Teflon instalado na parte traseira do êmbolo, que impede o atrito entre os metais reduzindo consecutivamente a vibração quando o pistão se choca com a câmara, melhorando consideravelmente seu funcionamento.
O que tudo isso significa? Significa que atinge um equilíbrio ideal na redução entre o recuo e vibração da carabina de pressão e com isso, a possibilidade de alcançar disparos mais estáveis e precisos.
Sem sombra de dúvidas hoje a Elite Airguns é referência na fabricação de peças e acessórios para customização de carabinas de pressão, sempre oferecendo produtos com extrema qualidade e desempenho, por esse motivo recomendamos esse produto!
Não perca tempo e garanta já seu Pistão (êmbolo aliviado) INVERTER Rotativo SAG AR1000 / R1000 - Elite AirGuns aqui na Dispropil!
Especificações Técnicas:
- Marca: Elite Airguns
- Origem: Industria Brasileira
- Referência fabricante: 1318
- Material: Aço
- Modelo: Pistão (êmbolo aliviado) HATSAN Striker Edge / 1000s - Elite AirGuns
- Comprimento total: 149 mm
- Diâmetro externo: 26,5 mm
- Diâmetro interno: 18,5 mm
- Peso pistão: 121g
- Dimensões embalagem (A × L × C ): 4 cm x 4 cm x 32 cm.
- Peso embalagem: 162g
Itens Inclusos:
- 01 Pistão (êmbolo aliviado) HATSAN Striker Edge / 1000s - Elite AirGuns
- 01 Bucha PU
- 01 Anel teflon
- 01 Graxa de silicone
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.