Seja nas ondas, ou em trilhas cheias de adrenalina, o Óculos Kalipso Aruba Cinza Lente Fume/ Branco – Xfloat foi desenvolvido para quem vive a liberdade dos esportes radicais e busca o máximo em conforto e proteção. Ideal para jet-ski, snowboard, pescarias e outras aventuras ao ar livre, ele combina estilo, resistência e segurança visual em um único produto.
Confeccionado em estrutura única de plástico rígido branco, com revestimento interno em borracha termoplástica macia na cor cinza, o modelo garante um ajuste firme e confortável mesmo em movimentos intensos. Seu design conta com 18 fendas estrategicamente posicionadas — dez na parte superior e oito na inferior — que proporcionam excelente ventilação, evitando o embaçamento das lentes.
O tirante elástico preto ajustável com presilhas laterais oferece encaixe seguro e flexível, adaptando-se perfeitamente ao rosto e aos capacetes utilizados em esportes de ação.
A lente fumê em policarbonato proporciona proteção total contra raios UVA e UVB, além de bloquear respingos e gotas, garantindo uma visão nítida e segura em qualquer ambiente. Sem partes metálicas, o modelo é leve, resistente e durável, ideal para o uso prolongado em atividades aquáticas e terrestres.
Não perca mais tempo adquira já a sua Óculos Kalipso Aruba Cinza Lente Fume/ Branco – Xfloat aqui na Dispropil!
Especificações Técnicas:
- Marca: Xfloat
- Modelo: Óculos Kalipso Aruba Cinza Lente Fume/ Branco - Xfloat
- Cor da lente: Fumê
- Materiais: Borracha, elástico plástico rígido, policarbonato
- Proteção contra raios UVA/UVB
- Tratamento (AF) Ant-Fog/Antiembaçante
- Proteção contra raios ultravioleta (U6)
- Tratamento Antirrisco
Itens Inclusos:
- 01 Óculos Kalipso Aruba Cinza Lente Fume/ Branco – Xfloat
- 01 Bolsa de transporte do óculos
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.