A Dispropil sempre sai na frente quando se trata de novidade, e desta vez não poderia ser diferente. Juntamente com a QuickShot, trazemos para o mercado nacional a Mola de ação Tipo 3 em aço PRIME ALLOY – QuickShot.
Trabalhamos com a linha completa de peças de reposição da linha Quickshot, pensando sempre em atender você nosso cliente que futuramente necessite de peças para seu equipamento.
Esse modelo é a mola helicoidal original das carabinas modelos:
- Carabinas De Pressão CBC B19
- Carabinas De Pressão SPA B3-3
- Carabinas De Pressão Fixxar West
- Carabinas De Pressão Fixxar Black
- Carabinas De Pressão QGK Under-B
- Carabinas De Pressão ML-Clássica
A utilização de uma mola original em sua carabina, proporciona uma maior segurança e confiabilidade para o uso do equipamento.
A vida útil em média de uma mola helicoidal em aço é entre 3.000 a 5.000 disparos, se usada de maneira correta.
Diferentemente da mola gás ram, a mola helicoidal em aço não pode ser armazenada com a carabina engatilhada, caso realize esse procedimento tem-se a fadiga da mola por estar comprimida e assim a carabina perderá sua força rapidamente.
Recomendamos sempre que as carabinas a mola original sejam guardadas sem estarem engatilhadas, visando a maior durabilidade de sua mola.
A mola possui diâmetro externo de aproximadamente 18,5 mm e diâmetro interno de 12,5mm. Seu comprimento total é de aproximadamente 265 mm composta por 35 números de voltas.
Não perca tempo e garanta já Mola de ação Tipo 3 em aço PRIME ALLOY – QuickShot na Dispropil!
Especificação Técnica:
- Marca: QuickShot
- Modelo: Mola de ação Tipo 3 em aço PRIME ALLOY – QuickShot
- Material: Aço Inoxidável
- Cor: Prata
- Diâmetro externo: 18,5 mm
- Diâmetro interno: 12,5 mm
- Comprimento total: 265 mm
- Número de voltas: 35
- Compatibilidade: Carabinas de Pressão CBC B19 modelos em calibres 4.5mm e 5.5mm
- Peso aproximado: 103g
Itens Inclusos:
- 01 Mola de ação Tipo 3 em aço PRIME ALLOY – QuickShot
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.