A Máscara Proteção Fishing MS 216 Preta – Albatroz foi desenvolvida para quem busca máximo desempenho, conforto e proteção em atividades ao ar livre. Ideal para pescadores exigentes, ela também se destaca em caminhadas, passeios de barco e diversas práticas esportivas, oferecendo uma barreira eficiente contra os efeitos do sol, vento e poeira.
Produzida com uma combinação de 91% nylon e 9% spandex, a máscara apresenta um tecido leve, flexível e altamente respirável, proporcionando ajuste confortável e seguro para diferentes formatos de rosto. Sua estrutura com excelente elasticidade permite liberdade de movimento sem causar incômodos, mesmo durante longos períodos de uso.
Com apenas 17 gramas, é extremamente leve e prática, podendo ser facilmente transportada no bolso, mochila ou caixa de pesca. Além disso, conta com tecnologia de secagem rápida, mantendo a pele sempre fresca e seca, mesmo em condições de calor intenso ou alta umidade.
Outro grande diferencial é sua proteção solar FPS 50+, que ajuda a bloquear os raios UV, contribuindo para a preservação da pele durante exposições prolongadas ao sol. Seu design funcional e discreto na cor preta combina com qualquer estilo, tornando-se um acessório indispensável para quem valoriza praticidade e eficiência.
A Máscara Proteção Fishing MS 216 Preta – Albatroz é a escolha certa para quem não abre mão de conforto, proteção e desempenho em todas as suas aventuras ao ar livre.
Não perca tempo garanta já sua Máscara Proteção Fishing MS 216 Preta – Albatroz aqui na Dispropil!!
Especificações técnicas:
- Marca: Albatroz
- Modelo: MS 216
- Material: 91% nylon e 9% spandex
- Peso: 17g
- Boa elasticidade
- Secagem rápida
- Proteção: FPS50+
Dimensões:
- Comprimento: 26cm
- Largura: 28cm
Itens Inclusos:
- 01 Máscara Proteção Fishing MS 216 Preta – Albatroz
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.