A Manhoso Pé De Galo Ração 12 mm - Jr Pesca é um dos sistemas mais eficientes e consagrados para a pesca de peixes redondos em superfície, especialmente quando os peixes estão ativos e se alimentando intensamente de ração. Desenvolvida com foco em realismo, sensibilidade e eficiência, ela imita com precisão uma concentração de ração na água, despertando o instinto alimentar dos peixes com extrema naturalidade.
Seu formato de ração de 12 mm, aliado ao peso equilibrado, proporciona uma apresentação discreta e extremamente atrativa, ideal para situações em que o peixe está mais confiante e atacando com frequência. As cores estrategicamente escolhidas, semelhantes à ração utilizada nos pesqueiros, aumentam significativamente o poder de atração, tornando a fisgada mais rápida e eficiente.
Fabricada com linha monofilamento de alta qualidade e equipada com anzol Pinnacle modelo Idumezina tamanho 15, a anteninha garante resistência, precisão e segurança, mesmo na captura de exemplares maiores. É especialmente indicada para uso com bóias cevadeiras, potencializando ainda mais o desempenho em pesqueiros.
Indicada para a captura de Tambacus, Tambaquis, Tilápias, Pacus e outros peixes redondos, a Anteninha Manhoso Pé de Galo JR Pesca é a escolha ideal para pescadores que buscam resultado, confiança e alto rendimento em suas pescarias.
Não perca tempo e garanta já seu Manhoso Pé De Galo Ração 12 mm - Jr Pesca aqui na Dispropil!
Especificações Técnicas:
- Marca: JR Pesca
- Modelo: Manhoso Pé De Galo Ração 12 mm - Jr Pesca
- Formato: Ração
- Tamanho da isca: 12 mm
- Linha: Monofilamento
- Anzol: Pinnacle – Super Qualidade
- Modelo do anzol: Idumezina
- Tamanho do anzol: 15
- Modalidade: Pesca de superfície
- Indicação de espécies: Tambacu, Tambaqui, Tilápia, Pacu e similares
- Cores disponíveis: Ração, Café, Mostarda, Café com Leite, Mesclado e Marfim
Itens Inclusos:
- 01 Manhoso Pé De Galo Ração 12 mm - Jr Pesca
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.