Luneta Para Carabina Mount Único 4X32 – Fixxar

Código: 15753 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Fixxar traz a já conhecida Luneta 4X32 mais dessa vez com uma pequena diferença. Diferente da atual que possui o suporte de fixação separado esse modelo possui Mout Único, fazendo com que a luneta fique mais firme na carabina e assim evitando que ela acabe deslizando no trilho após os disparos.

Seu corpo é confeccionado em metal, para maior durabilidade e resistência a queda, mas para garantir maior vida útil evite derrubá-la, pois possui lentes e reticulo frágeis.

Esse modelo conta com um tubo de 24,5mm, assim se houver a necessidade de troca do mount, se atentar com o tamanho e compatibilidade.

Sua lente possui uma objetiva com 32 de abertura, assim possibilitando um maior campo de visão, proporcionando uma ótima visibilidade.

Sua regulagem é do tipo chave nas direções vertical e horizontal dividida entre duas torres, confeccionada em metal para melhor durabilidade. Acompanha um par de capas de protetor de lentes para tiros ao sol.

Para a fixação da luneta na carabina, ela acompanha um mount único de fábrica confeccionado em metal, possuindo um trilho de 11mm com tubo de 24,5mm, possuindo 4 parafusos para a fixação na carabina.

Essa Luneta é indicada para os praticantes de tiro esportivo que procuram uma luneta de ótimo acabamento, com praticidade ao usar e com bom custo benefício.

Especificação técnica:

- Marca: Fixxar
- Modelo: 4X32
- Material: Metal
- Cor: Preto
- Objetiva: 32
- Aumento do Zoom: 4
- Efeito Parallax: Não
- Mount: Sim
- Trilho: 11mm
- Tubo: 24,5mm
- Dimensão Aproximada: 6,5cm X 29,5cm X 4,5cm (Com protetor)
- Dimensão Aproximada: 6,5cm X 26cm X 4,5cm (Sem protetor)
- Dimensão da Caixa: 7cm X 30,5cm X 7cm
- Peso aproximado: 325 g
- Dimensão da Embalagem: 9cm X 35cm X 9cm
- Peso da Embalagem: 500g

Itens Inclusos:

- 01 Luneta Para Carabina Mount Único 4X32 – Fixxar
- 01 Mount Único
- 01 Chave Allen
- 01 Manual de Instrução

Obs: Antes da compra se certifique de que esse modelo suportará sua arma.

Imagens meramente ilustrativas.

ATENÇÃO! A VENDA DESSE ITEM É FEITA SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE IDADE COM UMA FOTO DE UM DOCUMENTO PODENDO SER RG OU CNH, ENVIADOS POR E-MAIL: DISPROPIL@DISPROPIL.COM.BR APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO.

LEGISLAÇÃO! Art. 2° Ficam isentas de registro:
I - As pessoas físicas e jurídicas citadas no artigo 99 ao 102 do Regulamento para a fiscalização de produtos controlados;
II - As pessoas físicas quando utilizarem:
a) Armas de Pressão;
b) Fogos de Artifícios ou;
b) Acessórios de arma, do tipo dispositivo de pontaria considerado de uso permitido;

COMENTÁRIO: Os consumidores (Pessoas Físicas) com a Portaria 41 – COLOG. ficam autorizadas a comprar e usar lunetas óticas de uso permitido (menor que 06 X 36).

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Dispropil possui uma tradição de mais de 4 décadas no segmento de Tiro Esportivo, Airsoft, Arqueria, Pesca, Camping e Lazer. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

V N ESPORTES LTDA - CNPJ: 18.244.281/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024