Luneta AOE 3-9x40 Trilho 11mm FIX ADV 153 - Fixxar

Código: 16224 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.




A Dispropil sempre sai na frente quando se trata de novidade, e desta vez não poderia ser diferente. Juntamente com Fixxar, trazemos para o mercado nacional a Luneta 3-9x40 AOE com Parallax Trilho 11mm – Fixxar.

Esse modelo é o mais novo lançamento da linha de lunetas da Fixxar, sendo de fácil manuseio e com material de primeira qualidade. Garantimos que irá lhe surpreender quando conhecer essa luneta.

Muito utilizada por atiradores que buscam um melhor desempenho em precisão a longas distâncias. Esse modelo 3-9x40 é considerada grande e de alta aproximação que fará com que você eleve seu nível na prática do tiro esportivo.

Modelo é confeccionada inteiramente em alumínio, o que a torna um produto leve e ideal para carabinas de pressão, rifles airsoft ou até mesmo em alguns modelos de armas de fogo.

Falando de suas características internas, seu reticulo é do tipo Range Finder (Mil Dot), com opcional de iluminação nas cores verde e vermelho, ainda conta com ajuste de intensidade de luminosidade no reticulo.

Acompanha suporte de luneta com trilho de 11mm, permitindo assim uma fixação confiável entre a carabina e a luneta, para que desse modo não ocorra a perda de regulagem facilmente com os disparos.

Possui ajuste para regulagem vertical e horizontal, através de suas torres ao longo do corpo da luneta.

Ainda falando de suas especificações, o grande diferencial dessa luneta é a possibilidade de ajuste de parallax.

Especificamente o parallax tem a função de adequar o plano focal, ou seja, quando mais próximo do objeto o plano de visada projeta-se, será menor o erro do parallax e é isso que essa regulagem é responsável.

Resumidamente, o ajuste é feito na parte frontal da luneta sendo responsável por firmar o reticulo no alvo visado mesmo que ocorra movimento do atirador durante a visada, de modo a não prejudicar seu desempenho no agrupamento.

Conta com Zoom ajustável na parte traseira da luneta com aproximação de 3 a 9 vezes, sua objetiva é de 40mm o que permite um melhor foco e desempenho do equipamento.

Pensando na proteção das lentes, acompanha jogo de capas protetoras para serem acopladas nas extremidades da luneta, visando a proteção de riscos e danos as lentes da luneta.

Em sua parte superior, tem-se um compartimento para troca da pilha para a iluminação do reticulo, bem fácil e intuitivo, somente desrosquear e realizar a substituição da pilha conforme a necessidade.

Recomenda-se o uso em carabinas que possuem até 30 Joules de força, geralmente com gás ram de até 60kg.

Importante ressaltar que lunetas não são consideradas produtos que exigem CR “Certificado de Registro”, portanto clientes com idade superior a 18 anos conseguem realizar a aquisição do equipamento sem nenhum tipo de transtorno.

Está procurando uma luneta de qualidade? Com uma aproximação incrível? E melhor ainda, que possua um alto padrão de qualidade e desempenho?

Não perca tempo e garanta já Luneta 3-9x40 AOE com Parallax Trilho 11mm – Fixxar na Dispropil!

Especificações Técnicas:

- Marca: Fixxar
- Modelo: Luneta 3-9x40 AOE com Parallax Trilho 11mm – Fixxar
- Tipo de retículo: Range Finder (Mil Dot)
- Material: Alumínio
- Cor: Preta
- Objetiva: 40mm
- Zoom: 3 a 9 vezes de aproximação
- Ajuste Parallax: Sim
- Suporte: Sim
- Trilho: 11mm
- Tubo: 25mm
- Reticulo luminoso: cores verde e vermelho
- Dimensões Aproximadas ( A x L x C ): 6 cm x 32,7 cm x 5,5 cm
- Peso aproximado: 620g
- Dimensões da Embalagem ( A x L x C ): 7,5 cm x 7,5 cm x 42 cm
- Peso da Embalagem: 736g

Itens Inclusos:
- 01 Luneta 3-9x40 AOE com Parallax Trilho 11mm – Fixxar
- 01 Chave “L”
- 01 Manual de instrução
- 01 Flanela de limpeza
- 01 Capa proteção lentes

Imagens meramente ilustrativas

OBS: A tonalidade da cor da luneta, pode variar conforme o monitor de visualização.

- ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO! A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma foto do documento (podendo ser RG ou CNH) enviados por e-mail: dispropil@dispropil.com.br após a finalização do pedido.
 
- IMPORTANTE! O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.
 
- LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo, portanto não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.
 
TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:
 
Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.
 
Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Dispropil possui uma tradição de mais de 4 décadas no segmento de Tiro Esportivo, Airsoft, Arqueria, Pesca, Camping e Lazer. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

V N ESPORTES LTDA - CNPJ: 18.244.281/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024