Apresentamos Lampada Led 3w Portátil Recarregável C/ Gancho - Bel é a escolha ideal para quem precisa de uma solução de iluminação prática, eficiente e versátil em qualquer situação. Com design compacto e funcional, ela foi desenvolvida para atender desde atividades ao ar livre até necessidades do dia a dia em ambientes internos, oferecendo mobilidade e excelente desempenho com baixo consumo de energia.
Seu grande diferencial está no gancho integrado, que permite pendurar a lâmpada com facilidade em barracas, galhos, ganchos, varais ou qualquer ponto de apoio, garantindo iluminação direcionada sem complicações. Perfeita para camping, pescarias, emergências, garagens, varandas ou locais sem acesso direto à rede elétrica.
Equipada com tecnologia LED de 3W, proporciona uma iluminação eficiente de até 200 lúmens, com três modos ajustáveis (forte, médio e baixo), permitindo adaptar a intensidade conforme a necessidade do ambiente e economizar ainda mais bateria quando necessário.
Leve e portátil, é fácil de transportar e armazenar, sendo uma excelente aliada para quem busca praticidade em qualquer lugar. Seu sistema de recarga via USB torna o uso ainda mais conveniente, dispensando pilhas e facilitando o carregamento em diferentes dispositivos.
Não perca tempo garanta sua Lampada Led 3w Portátil Recarregável C/ Gancho - Bel aqui na Dispropil!!
Especificações técnicas:
- Marca: Bel
- Modelo: Lampada led
- Material: plástico
- Cor: Preto
- Bateria: 400 mAh
- Autonomia: até 4 horas (variável conforme o modo de uso)
- Potência de 3W com baixo consumo de energia
- Fluxo luminoso de 200 lúmens
- Estrutura leve, compacta e resistente
Dimensões:
- Altura: 15 cm
- Diâmetro: 6 cm
Itens Inclusos:
- 01 Lampada Led 3w Portátil Recarregável C/ Gancho - Bel
- 01 Cabo USB
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.