Kit Rifle De Pressão QGK CO2 M4 Ris Full Metal 4.5mm + Acessórios

Código: 20922 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.



Acabamento único, desempenho, realismo e qualidade são as palavras que descrevem esse incrível lançamento, em parceria com a QGK trazemos para o mercado nacional essa fantástica Carabina de Pressão, o Rifle De Pressão Airgun CO2 M4 Ris Full Metal 4.5mm – Qgk Tactical.

De antemão, só de olhar para ele já pode-se notar que possui um acabamento incrível, sendo muito similar aos Rifles utilizados pelas forças especiais mundiais.

Ideal para a prática de tiro esportivo, esse Fuzil de Pressão possui ação semi-automática, ou seja, tiro a tiro, somente apertar o gatilho para que o disparo seja efetuado.

Para uma maior segurança ao atirador, equipamento conta com função “Safe” acionada manualmente na chave seletora localizada na lateral do seu corpo, indicando-o que está travado para disparo.

Seu magazine é confeccionado inteiramente em metal, com capacidade de armazenamento de 18 esferas de aço calibre 4.5mm. Muito importante ressaltar que a munição utilizada nesse equipamento é somente esferas de aço no calibre 4.5mm, possui cano “liso”, ou seja, não possui raias.

A ação desse Rifle é por meio de uma Cápsula de Co2 de 12g. Para inserir o co2 no magazine e colocar as esferas de aço é muito fácil e intuitivo, siga esse passo a passo abaixo:

 Pegue o magazine e na face direita notará um “botão”, aperte-o e em seguida puxe a capa do magazine para baixo, assim o corpo interno ficará em sua mão;

 Com o corpo e a cápsula de co2 em mãos, desrosqueie o parafuso inferior de modo que o co2 possa entrar na câmara e em seguida, com a chave allen “já inclusa” rosqueio o parafuso até a cápsula ser pressurizada;

 Novamente com o corpo do magazine em mãos, para inserir as esferas puxe a mola do magazine localizada na parte frontal até o campo lateral esquerdo do magazine, de modo que a mola fique presa para que consiga colocar as esferas;

4º Insira as esferas e ao término, aperte a trava lateral da mola para que ela retorne à posição inicial;

5º Feito isso, seu magazine está pronto para uso, agora só fazer o processo inverso. Pressione o botão lateral novamente e encaixe a capa do magazine.

Esse procedimento é importante que seja realizado exatamente conforme mencionado acima, de modo a proporcionar uma maior vida útil do equipamento e segurança do usuário.

O que me encanta nesse rifle é a qualidade de seus materiais, seu Corpo e Handguard “Ris” confeccionados em metal, apenas sua empunhadura é em polímero de alta densidade. Seu peso com magazine acoplado é de aproximadamente 2.5kg.

É considerado uma réplica fiel ao tradicional e conhecido Fuzil Colt M4 5.56, conta com coronha ajustável em 6 níveisconfeccionada em polímero de alta densidade. Seu comprimento totalmente retraído de 70cm e totalmente alongado de 79cm.

Conta com trilhos laterais, superiores e inferiores de 22mm
, possibilitando assim, que o atirador possa customizar da melhor forma, acoplando lanternas, red dot, empunhadura “já inclusa”, dentre outros acessórios de melhor preferência. Além disso, os trilhos laterais possuem capas de proteção que caso o atirador deseje, podem ser removidas.

Possui massa de mira fixa e sua alça de mira é ajustável e removível, ambas confeccionadas em metal.

O desempenho do Rifle De Pressão da Qgk é excelente, atingindo em média uma velocidade média de 430 Fps com esferas de aço calibre 4.5mm de gramatura 0.35g, equivalentes a aproximadamente 131m/s. Além disso pode render em média cerca de 10 magazines por cápsula de co2, equivalentes a aproximadamente 180 disparos.

Lembrando que a velocidade pode sofrer alteração conforme a gramatura da esfera de aço utilizada, além da perda de pressão gradativa do co2 durante os disparos realizados.

Para um maior realismo, conta com Alavanca de engatihamento confeccionada em metal, que abre a janela de ejeção das cápsulas no equipamento real ao puxa-la. Lembrando que não é funcional.

Seu gatilho é confeccionado em metal e não possui regulagem. Outro detalhe interessante no equipamento é que original de fábrica, já acompanha zarelho frontal e traseiro confeccionados em metal, que permite ao usuário o uso de uma bandoleira de 1 ou 2 pontas conforme sua necessidade.

Rifle Airgun 4.5mm da Qgk possui ponteira rosqueável e acompanha duas ponteiras, sendo elas uma na cor “preta” confeccionada em metal e outra na cor “laranja” confeccionada em polímero de alta densidade.

Pensando no transporte e na durabilidade do Rifle, já acompanha case rígido de fábrica com 880mm de comprimento revestido com espuma interna tipo casca de ovo, que garante o transporte seguro e descaracterizado de seu equipamento, fantástico né?

Em resumo, se posso dar minha opinião sobre esse produto da Qgk é que no mercado nacional hoje não há rifle de pressão similar que entregue a mesma qualidade, desempenho e praticidade que o Rifle Airgun da Qgk entrega, por isso considero uma excelente aquisição para quem é amante do esporte.

Não perca tempo e garanta já Rifle De Pressão Airgun CO2 M4 Ris Full Metal 4.5mm – Qgk Tactical na Dispropil!

Especificações Técnicas:

- Fabricante: Qgk Tactical
- Fabricação: China
- Referência fabricante: I020026
- Cor: Preto
- Ação: Semi-automática
- Alimentação: 1 Cápsula co2 12g
- Calibre: 4.5mm (.177)
- Modelo: Rifle De Pressão Airgun CO2 M4 Ris Full Metal 4.5mm – Qgk Tactical
- Velocidade: 131m/s (430 FPS)
- Coronha ajustável: Polímero alta densidade
- Corpo: Metal
- Handguard: Metal
- Trilho RIS superior, inferior e lateral picatinny 22mm: Metal
- Gatilho: Metal
- Zarelhos: Metal
- Trava de segurança: Manual
- Média de disparos com cápsula cheia: 180
- Capacidade magazine: 18 esferas         
- Peso: 2.5kg
- Peso embalagem: 5.44kg
- Comprimento total retraído: 70cm
- Comprimento total estendido: 79cm
- Dimensões embalagem ( A x L x C ): 15cm x 35cm x 88cm
- NÃO POSSUI AÇÃO BLOWBACK
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação

Itens Inclusos:
- 01 Rifle De Pressão Airgun CO2 M4 Ris Full Metal 4.5mm – Qgk Tactical
- 01 Magazine original
- 02 Ponteiras originais “uma delas é a acoplada no rifle”
- 01 Case Rígido 880mm
- 01 Chave Allen
- 10 Capsulas descartáveis Co2 12g
- 03 Esferas de aço 4.5mm 500un.
- Alvos Brinde

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Dispropil possui uma tradição de mais de 4 décadas no segmento de Tiro Esportivo, Airsoft, Arqueria, Pesca, Camping e Lazer. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

V N ESPORTES LTDA - CNPJ: 18.244.281/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024