Kit Centralizador de Gás Ram QuickShot Carabinas B19/BAM

Código: 1147289 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Os kits de instalação de molas a gás da QuickShot são projetados para permitir o perfeito ajuste da sua nova mola a gás em sua carabina.

A correta instalação e centralização das molas a gás é fundamental para o bom funcionamento do conjunto.

O kit é composto por um dispositivo no formato circular com um furo central que é posicionado na ponta da haste da mola a gás e outro dispositivo centralizador que é posicionado na parte traseira da mola a gás e substitui o guia de molas original.

Especificação Técnica:

- Não é necessário adaptações nas peças originais basta retirar o conjunto original e instalar sua mola a gás com o kit da QuickShot
- Produzidos com material de alta qualidade
- Acabamento por oxidação na cor negra
- Permite o uso de molas a gás da marca Elite Airguns ou Rossi
- Garante a centralização das molas a gás
- Produto 100% nacional
- Compatível com os modelos: CBC B19s / CBC B19-14 / CBC B19-17 / BAM B19 / BMK19 / BMK27 / Crosman Quest / Crosman Optimus / Crosman Phantom / Gamo 220 / Gamo 440 / Gamo CF-30 / Gamo CFX Royal / Umarex Perfecta 55 / Remington Summit / Remington Vantage / SMK XS19 / Stoeger X20 / Swiss Arms SA2 / Hunter Airgun Stealth B19s

Itens Inclusos:

- 01 Kit Centralizador de Gás Ram QuickShot Carabinas B19/BAM MODELO NOVO

OBS: O kit também é compatível com outras carabinas Gamo de construção antiga que podem ser identificadas pelos gatilhos em metal. Este kit não é compatível com as carabinas Gamo de construção mais nova que são identificados pelos gatilhos em polímero.

Imagens meramente Ilustrativas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Dispropil possui uma tradição de mais de 4 décadas no segmento de Tiro Esportivo, Airsoft, Arqueria, Pesca, Camping e Lazer. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

V N ESPORTES LTDA - CNPJ: 18.244.281/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024