O Guarda-Chuva Automático Manhattan XL Preto da Bel é ideal para quem busca praticidade, resistência e proteção nos dias chuvosos. Com design clássico e acabamento elegante na cor preta, é um acessório indispensável para acompanhar sua rotina, oferecendo mais comodidade ao sair de casa ou durante seus deslocamentos.
Seu principal diferencial é o sistema de abertura automática, que permite abrir o guarda-chuva com apenas um toque no botão, facilitando o uso e proporcionando mais agilidade quando a chuva começa inesperadamente.
Fabricado com tecido de poliéster resistente, auxilia na secagem após o uso e oferece praticidade no dia a dia. Sua estrutura conta com varetas e hastes de aço, que contribuem para a resistência e a durabilidade do produto.
Além disso, o modelo possui empunhadura com cordão para transporte, facilitando o manuseio e permitindo carregá-lo com mais comodidade. Com peso aproximado de apenas 390 g, é uma opção leve e funcional para levar em diferentes ocasiões.
Não perca tempo e garanta já seu Guarda Chuva Automático 1.40m Manhattan Xl Preto - Bel aqui na Dispropil!!
Características do Produto:
- Marca: Bel
- Modelo: Guarda Chuva Automático 1.40m Manhattan Xl Preto - Bel
- Código do fabricante: 7500
- Cor: Preto
- Sistema de abertura: Automático, acionado por botão
- Tecido: Poliéster resistente
- Varetas: Aço
- Hastes: Aço
- Transporte: Empunhadura com cordão
- Peso: 390 g
Itens Inclusos:
- 01 Guarda Chuva Automático 1.40m Manhattan Xl Preto - Bel
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.