A Faca Rambo III 42cm 5276 Com Bainha de Couro Cabo Madeira - Master é um verdadeiro ícone para quem busca força, resistência e versatilidade em atividades ao ar livre. Inspirada no clássico modelo utilizado no cinema, ela combina um design imponente com construção robusta, sendo ideal para camping, trilhas, pesca, sobrevivência e uso tático.
Sua lâmina em aço inoxidável com fio liso proporciona cortes precisos, alta durabilidade e excelente resistência à corrosão. Com estrutura Full Tang (inteiriça), garante máxima resistência e estabilidade, suportando tarefas pesadas com segurança e eficiência.
O modelo conta com lâmina no formato Drop Point, extremamente versátil para diferentes tipos de corte, desde tarefas delicadas até uso mais intenso em campo. O cabo em madeira oferece uma pegada firme, confortável e com excelente controle, além de agregar um visual clássico e sofisticado.
Com dimensões robustas e peso equilibrado, esta faca entrega desempenho superior em qualquer situação. Para completar, acompanha uma bainha reforçada, ideal para transporte seguro e prático, com passador para cinto.
Não perca tempo e garanta já sua Faca Rambo III 42cm 5276 Com Bainha de Couro Cabo Madeira - Master na Dispropil!
Especificações Técnicas:
- Marca: Master
- Modelo: Faca Rambo III 42cm 5276 Com Bainha de Couro Cabo Madeira - Master
- Código do Fabricante: NF5276
- Material da lâmina: Aço inoxidável
- Material do cabo: Madeira
- Estrutura: Full Tang (inteiriça)
- Tipo de fio: Liso
- Formato da lâmina: Drop Point
- Espessura da lâmina: 5 mm
- Peso: aproximadamente 670 g
Dimensões aproximadas:
- Comprimento total: 42 cm
- Comprimento da lâmina: 29 cm
- Comprimento do cabo: 13 cm
Itens Inclusos:
- 01 Faca Rambo III 42cm 5276 Com Bainha de Couro Cabo Madeira - Master
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.