Erva Mate Para Tereré Premium Supreme Fitx 500g - Trot's

Código: 17276 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Tereré é uma bebida fria feita a partir da a erva-mate. O seu consumo é caracterizado pela presença de: cuia, bomba, erva-mate e água fria.

Existem diferentes teorias sobre a origem da bebida. É bastante aceita a tese de que o seu consumo foi iniciado em terras Paraguaias. Por lá o Tereré é a bebida nacional, e existe até um dia comemorativo para a bebida no calendário Hermano.  No Brasil, o tereré tem um consumo tão antigo, quanto no país de origem.

Com vitaminas do complexo B, a erva-mate participa do aproveitamento do açúcar nos músculos, nervos e atividade cerebral do homem. As vitaminas C e E agem como defesa orgânica e como benefício sobre os tecidos do organismo, sais minerais juntamente com a cafeína, ajudam o trabalho cardíaco e a circulação do sangue, diminuindo a tensão arterial, pois a cafeína atua como vasodilatador. Em tais situações, também pode ser suprida a sensação de fome.

A erva-mate favorece a diurese, sendo de grande utilidade em moléstias da bexiga. Atua também sobre o tubo digestivo, ativando os movimentos peristáltico. Facilita a digestão, suaviza os embaraços gástricos, favorecendo a evacuação e a mictação. A sua ação estimulante é mais prolongada que a do café, não deixando efeitos colaterais ou residuais como irritabilidade e insônia.

 Sempre pensando em trazer novidades aos nossos clientes, trouxemos juntamente com a TROT'S o seu mais novo produto: SUPREME Erva Mate para Tereré Supreme Fitx 500g - Trot's. É composto por erva mate, canela, gengibre, hibisco, cravo da índia e chá verde. O doce e amadeirado da canela, a picância do gengibre, o amargor do hibisco, o frutado do cravo e o doce-amargo do chá verde formam o enigmático conjunto de sabores que compõe esta erva.

Eles conseguiram chegar na medida ideal de cada ingrediente de forma que não ofuscasse o outro, pois não é utilizado essências e sim o seu sabor, é a própria extração da folha.
 
A embalagem conta com 500 gramas do produto, e com sistema de fechamento do tipo ziplock que ajuda na conservação e dispensa a necessidade de troca de recipiente.
Embalagem ideal para levar para o sitio, fazenda, pescaria, praia, casa de amigos e familiares.

Se entregue a esse sabor e garanta já sua Erva Mate Para Tereré Supreme Fitx 500g - Trot's
na Dispropil!

 
Composição:

A versão Supreme Fitx é um combinado perfeito entre erva mate, canela, gengibre, hibisco, cravo da índia e chá verde. É uma explosão de sabores e benefícios para a sua saúde!

Importante ressaltar que esse produto NÃO CONTÉM GLÚTEN.
 
Especificações Técnicas:

- Marca: Trot’s
- Modelo: Erva Mate Para Tereré Supreme Fitx 500g - Trot's
- Erva Mate “Ilex paraguariensis”
- Canela
- Gengibre
- Hibisco
- Cravo da Índia
- Chá verde
- Não contém glúten
- Peso: 500g
- Dimensões embalagem ( A x L x C ): 30cm x 15cm x 8cm
 
Dicas de preparo da Dispropil:
1º Pegue um copo ou guampa e insira cerca de 3/4 de Erva-Mate;
2º Com o recipiente “copo ou guampa” deixe-o inclinado, insira a Erva-Mate para que ela fique para o lado;
3º Insira a bomba para que a mesma chegue ao fundo do “copo ou guampa”, de modo a deixar a bomba inclinada;
4º Com sua Garrafa Térmica, prepare-a com água e gelo para ficar estupidamente gelada;
5º Insira o liquido no “copo ou guampa” e aprecie seu tereré gelado;

Itens Inclusos:

- 01 Erva Mate Para Tereré Supreme Fitx 500g - Trot's
 
Imagens meramente ilustrativas

OBS: A tonalidade da cor da erva, pode variar conforme o monitor de visualização.

 

Sobre a loja

A Dispropil possui uma tradição de mais de 4 décadas no segmento de Tiro Esportivo, Airsoft, Arqueria, Pesca, Camping e Lazer. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

V N ESPORTES LTDA - CNPJ: 18.244.281/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024