Pensando em nossos clientes e amigos, em parceria com a Nautika trazemos esse grande lançamento o Carretilha Raptor Carbon Body 7 + 1BB Rolamentos - Pesca Brasil.
Essa carretilha é excelente para pescadores que procuram um equipamento com excelente qualidade, peso reduzido, durabilidade e custo benefício, essa carretilha é ideal.
Desenvolvida especificamente para pesca de arremessos, ela é recomendada para pesca esportiva de Tucunaré e também Black Bass que utilizam em sua grande maioria iscas artificiais para a pescaria.
Diferentemente da maioria dos Molinetes a carretilha de modo geral possuem MANIVELAS FIXAS e o pescador tem de escolher o lado para recolhimento.
Desse modo é de extrema importância verificar o padrão de seu recolhimento para a escolha correta da Carretilha desejada.
A Carretilha Raptor é comercializada em um único tamanho, sendo seu modelo diferenciado somente a critérios de lados, conforme abaixo:
• Raptor Carbon Body ESQUERDA: 0.30mm / 130m;
• Raptor Carbon Body DIREITA: 0.30mm / 130m.
Muito importante ressaltar que esse é o diâmetro de linha recomendada para o uso nesse equipamento.
Confeccionada em materiais de primeira linha, essa carretilha conta com Rolamentos Alto Lubrificantes confeccionados em Aço, com Anti-reverso (7+1) e Freio Magnético. Sabe o que é e para que serve o Freio Magnético em uma Carretilha? Vem comigo que te explicar.
1º Atua principalmente como um “ajuste fino” para reduzir a chances da famosa “cabeleira”, que nada mais é do que o giro do carretel excessivamente que embola a linha em seu entorno, causando um extremo desconforto e descontentamento ao usuário;
2º Ele é acionado durante o arremesso, ou seja, no momento em que o carretel promove o giro, criando assim um campo magnético que freia a saída da linha. Evitando assim, a saída descompensada e a formação da cabeleira.
3º O uso com eficiência é relacionado também com o freio mecânico, de modo que a isca caia lentamente. Em seguida faz-se a regulagem do freio magnético conforme a sua necessidade de arremesso.
A Carretilha Raptor possui excelente qualidade, conta com regulagem de fricção conhecido como “Freio/Drag” de 6kg localizado paralelamente a sua manivela, que possui objetivo de evitar o rompimento/estouro da linha caso a força desempenhada pelo peixe ultrapasse o limite da elasticidade limite da linha.
Considerada uma carretilha com excelente desempenho em termos de recolhimento, a sua “relação de recolhimento” é de 7.2:1, ou seja, significa que a carretilha recolhe 7,2 voltas do
carretel para cada 1 volta dada pela manivela.
Ainda conta com 7 Rolamentos + 1“BB” confeccionados em Aço que geram um maior desempenho no recolhimento, reduzindo principalmente o atrito, que consequentemente gera um menor esforço por parte do pescador.
Considera umas das carretilhas mais leves disponíveis no mercado atual, modelo é confeccionada em Carbono de Última Geração com peso total de apenas 157g, fantástica não é mesmo?
Resumindo, a incrível Raptor proporciona e atende os pescadores mais exigentes, com extremo conforto e alto nível de desempenho com arremessos longos e precisos.
Não perca tempo e garanta já sua Carretilha Raptor Carbon Body 7 + 1BB Rolamentos - Pesca Brasil na Dispropil!
Especificações Técnicas:
- Marca: Pesca Brasil
- Origem: China
- Modelo: Carretilha Raptor Carbon Body 7 + 1BB Rolamentos - Pesca Brasil
- Cor: Preto
- Fricção: Lateral
- Drag: 6kg
- Sistema balanceado
- Sistema anti-reverso
- Freio Magnético
- Material: Carbono de última geração
- 7 Rolamentos + 1 BB
- Relação recolhimento: 7.2:1
- Arremessos longos e curtos
- Manivela fixa: Esquerda ou Direita
- Peso: 157g
- Peso embalagem: 208g
- Dimensões carretilha: ( A x L x C ): 5cm x 12.5cm x 10.5cm
- Dimensões embalagem ( A x L x C ): 7.5cm x 10cm x 14cm
Itens Inclusos:
- 01 Carretilha Raptor Carbon Body 7 + 1BB Rolamentos - Pesca Brasil
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.