A Balaclava Comfort da Sol é a opção ideal para proteger a cabeça, rosto e pescoço no dia a dia. Ela conta com tecnologia UV e Dry, garantindo conforto térmico e proteção durante todas as suas atividades. Protege a pele contra os raios solares prejudiciais a saúde. Na fibra usa-se um protetor solar: o dióxido de titânio. Ele é incorporado a fibra tornando-se responsável pela proteção solar do tecido. Quando aplicado o acabamento UV, o fator UPF pode ultrapassar os 50, ajudando a bloquear cerca de 98% dos raios UV.
Com a Tecnologia aplicada na confecção de tecidos, que possibilita a evaporação mais rápida do suor, permitindo que sua pele se mantenha seca e fresca. Além disso, esta tecnologia dá mais elasticidade ao tecido proporcionando um conforto ainda maior.
Esta Balaclava se mantém ativa mesmo após várias lavagens. E também conta com a tecnologia Silver que limita o crescimento das bactérias, reduzindo os odores da transpiração, descoloração e manchas.
Não perca tempo e garanta já sua Balaclava Confort Preto - Sol na Dispropil!
Especificações Técnicas:
- Marca: Sol
- Modelo: Confort
- Tamanhos: M e G
- Cor: Preto
- Material: 91% Poliamida + 9% Elastano
- Tela frontal macia: Fácil respiração
- Tecido leve e ultra-flexível
- Peso: 50g
Itens inclusos:
01 - Balaclava Confort Preto - Sol
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.