O Alicate Multiuso Aço 420 Revestido PTFE 6.3" 16cm – Voxxi é a escolha ideal para pescadores que exigem desempenho superior, durabilidade e praticidade em cada detalhe da sua pescaria. Desenvolvido para enfrentar desde situações simples até as mais exigentes, ele combina robustez e precisão em um único equipamento indispensável.
Fabricado em aço inoxidável 420 forjado, o AM63 oferece alta resistência mecânica e longa vida útil, mesmo sob uso intenso. Seu revestimento em PTFE garante uma camada extra de proteção contra corrosão, tornando-o perfeito para uso em ambientes de água salgada, onde a durabilidade é essencial.
Projetado para máxima versatilidade, este alicate permite executar diversas funções com eficiência troca de garateias com segurança, ajuste de pitões e anzóis, além de crimpagem precisa. O corte de linhas multifilamento é feito com extrema facilidade graças às lâminas em carboneto de tungstênio, que proporcionam cortes limpos e duradouros, sem perder o fio.
O cabo emborrachado antiderrapante oferece firmeza e conforto durante o uso, mesmo com as mãos molhadas, garantindo maior controle em qualquer situação. Pensando na praticidade, o produto acompanha cordão elástico com mosquetão e porta-alicate, permitindo que você o mantenha sempre à mão, preso à calça ou ao bolso, pronto para uso imediato.
Compacto e funcional, o Voxxi AM63 é o aliado perfeito para quem busca eficiência e confiança em todas as etapas da pescaria.
Não perca tempo garanta já sua Alicate Multiuso Aço 420 Revestido PTFE 6.3" 16cm – Voxxi aqui na Dispropil!!
Especificações técnicas:
- Marca: Voxxi
- Modelo: alicate multiuso am63
- Material: aço inoxidável
- Cabo emborrachado
- Cordão de segurança com mosquetão
- Peso: 180g
Dimensões:
Comprimento: 16 cm
Largura: 5 cm
Itens Inclusos:
- 01 Alicate Multiuso Aço 420 Revestido PTFE 6.3" 16cm – Voxxi
- 01 Cordão de segurança
- 01 porta alicate em polímero
A Dispropil.com.br é uma loja referência no Brasil no segmento de Tiro Esportivo, Pesca, Camping e Lazer. Temos a loja física em Maringá no Paraná e online que enviamos para todo Brasil. O nome surgiu como abreviação de Distribuidora de Produtos Pirotécnicos LTDA, quando no início era comercializado somente fogos de artifício.